Carlos Caixas

Com mais de 4 décadas de prática na vinha e de paixão pela cultura do vinho, é membro da Confrerie des Graves, importante sub-região vinícola de Bordéus – local em que efetuou estudos superiores. Profissional do sector social em Portugal e em França, nunca se afastou da vitivinicultura em ambos os países, tendo trabalhado nos chateaux La Louvière, Carbonnieux e Haut Bergey, incontornáveis do Pessac Léognan.
Com o savoir-faire franco-português planta, enxerta, poda e conduz a sua vinha no respeito pelo solo e pela videira. Com o Tempo, da natureza, do trabalho, das uvas, da fermentação e do estágio, preserva no seu tinto, tranquilo, o Largo percurso desta arte.

carloscaixas

David Caixas

Desde cedo teve contacto com o trabalho agrícola na vinha do avô. Após aquisição dos terrenos, acompanhou o pai nas fases importantes de instalação e condução da vinha. Estudou línguas estrangeiras também em Bordéus, onde se revelou o interesse pelo mundo dos vinhos.
Volta para Portugal decidido a abraçar e dar continuidade ao projeto Tempo Largo, dedicando-se, de co(r)po e alma, à vinha e ao vinho.

David_caixas

João Paulo Gaspar

Criado nas planícies do Alto Douro, na vila de Alijó, formou-se em Enologia pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. O ano de 2002 marca a primeira vindima de autor e a partir de então, assina vinhos nas regiões do Douro, Vinhos Verdes, Lafões e Távora-Varosa. A paixão pelo vinho nasceu naturalmente e amadurece ao longo de todos estes anos em que contacta com as gentes, terras e cultura vínica popular, num constante aperfeiçoamento do “saber do sabor”.